domingo, 24 de agosto de 2008

César Peixoto aconselha calma!


César Peixoto

Experiente e dinâmico, causou calafrios nos lances de bola parada. Aos 59', quase surpreendia Bruno Conceição. A bola acabou na barra.
No primeiro ataque do segundo tempo, aos 47 minutos, o Sporting de Braga chegou ao golo: cruzamento de Alan e Linz a saltar com Bruno Conceição, que largou a bola mesmo em frente a Meyong e este só teve de empurrar para a baliza deserta.
Com César Peixoto em grande forma e Bruno Conceição nervoso com o erro cometido, os bracarenses somaram oportunidades de golo durante os minutos seguintes.
Luís Aguiar, após pontapés de canto de César Peixoto, atirou por duas vezes ao lado (55 e 64 minutos), César Peixoto marcou um livre directo que embateu na barra (59) e Linz, isolado, deixou-se antecipar por Tiago Valente (63).
César Peixoto aconselha calma: «As previsões em futebol são madrastas»
César Peixoto, jogador do Sp. Braga, em declarações no final da vitória sobre o P. Ferreira (2-0) na Mata Real:
«Nós sabíamos que jogar na Mata Real é sempre muito complicado. O P. Ferreira é muito forte em casa, é uma equipa muito combativa e que dificulta a vida a quem cá vem. Nós tivemos que ser tão combativos quanto eles para podemos ganhar. A primeira parte foi difícil, mas melhorámos na segunda, jogámos melhor futebol, criámos mais oportunidades de perigo e acabámos por marcar dois golos. Mas convém não embandeirar em arco. As previsões em futebol são madrastas, por isso vamos pensar jogo a jogo e vamos lutar por uma boa posição, se possível entre os três grandes».

1 comentário:

Anónimo disse...

César Peixoto (Sp. Braga), sempre a subir
O esquerdino teve uma primeira parte discreta, como os companheiros de linha ofensiva do meio-campo, aliás. Na segunda parte todos eles cresceram de rendimento. O caso de César Peixoto foi, porém, o mais evidente. Bateu um livre em arco que levou a bola à trave, serviu duas vezes Luís Aguiar para remates perigosos e mexeu com o ataque.